Nesta quinta-feira (22) o Grêmio recebeu a equipe do América Mineiro pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro às 19h na Arena do Grêmio. Danilo Avelar marcou o gol dos visitantes, enquanto que Bitello, Villasanti e Luís Suárez viraram o jogo para o time do tricolor gaúcho. O resultado faz com que o Grêmio suba para a terceira colocação com 20 pontos, enquanto o América fica na décima oitava colocação.
O Grêmio retorna aos gramados neste domingo (25) a partir das 16h pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Coritiba, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o América Mineira, após a derrota fora de casa, recebe a equipe do Internacional neste domingo (25) a partir das 18h30 pela décima segunda rodada do Brasileirão, no Estádio Independência.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
DESTAQUES
LUIS SUÁREZ – De novo uma excelente partida do uruguaio que além de ter feito o terceiro gol da partida, foi o responsável pelo passe para o gol de empate da equipe do Grêmio ainda na primeira etapa do jogo. Foi um perigo constante para a defesa americana construindo algumas outras jogadas para a equipe comandada por Renato Portaluppi no triunfo dentro de casa.
VILLASANTI – Meio-campista gremista foi bastante dinâmico dentro da proposta ofensiva da equipe do Grêmio, e além de ter sido o autor do segundo gol que constou a virada para os donos da casa esteve presente em bastante partes do campo fazendo disputas defensivas e construindo com qualidade as jogadas ofensivas para o tricolor do Rio Grande do Sul.
BITELLO – Autor do primeiro gol, empatando a partida para o Grêmio ainda na primeira etapa da partida. Fazendo com que o time de Renato Portaluppi pudesse voltar para o segundo tempo com a mesma tranquilidade de que começou a partida nos primeiros quarenta e cinco minutos. Além disso, apareceu bastante no ataque e foi agudo nas jogadas pelos lados e nas infiltrações da defesa americana.
Notas:
Brenno – 6
João Pedro – 5,5
G. Martins – 6
Bruno Alves – 6
Reinaldo – 6,5
Mila – 6
Villasanti – 7
Cristaldo – 6
Cuiabano – 6
Bitello – 6,5
Luís Suarez- 7
RESERVAS:
Vina – 6
Nathan – 6
André – 6
Natã – 6
Fernandes – 6