Copinha
Atuações ENM: Taubaté x Cuiabá fecham jogos do grupo 22 da Copinha
Nesta quarta-feira (10), o Taubaté recebeu o Cuiabá, no Estádio Joaquim de Morais Filho também conhecido como Joaquinzão.
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (10), o Taubaté recebeu o Cuiabá, no Estádio Joaquim de Morais Filho também conhecido como Joaquinzão. Esse confronto foi válido pela última rodada da fase de Grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 22. O resultado terminou em 0 x 0 classificando as equipes do Dourado e do Burro da Central para a fase de mata-mata.
Vale destacar que o grupo terminou com o Cuiabá líder com sete pontos, seguido pelo Taubaté com quatro. A terceira colocação ficou com o Patriotas, do Paraná, com três pontos e na lanterna ficou com a Inter de Limeira somando apenas um ponto. Na próxima fase, o Dourado enfrentará o Atlético Guaratinguetá e o Burro da Central enfrentará o RB Bragantino.
Como foi o jogo Taubaté x Cuiabá?
Acima de tudo, o primeiro tempo de ambas as equipes foi de muito estudo e com dezenas de faltas, com um festival de cartões amarelos distribuídos. O calor da cidade do interior também não ajudou, fazendo o confronto ficar mais lento e encerrar os 45 minutos iniciais ficarem sem alterar o placar.
Já no segundo tempo, as duas equipes começaram a atacar mais, aproveitando a sombra das nuvens no gramado, os atletas puderam ficar mais soltos em campo. Contudo, com o empate ambas as equipes estariam classificadas e assim a partida voltou a ficar morna. Alguns lances de perigo surgiram, mas o dia era dos goleiros e o último duelo da chave 22 da Copinha terminou em 0 x 0.
Notas e atuações do time do Taubaté
Dani Natã – 7,5
Levi – 5,0
Lucas Minhoca – 6,0
David – 6,0
Juliano – 6,5
Chico – 5,5
Maycon – 7,0
Wanderson – 6,5
Diogo – 5,0
Matheus – 6,0
PH – 4,0
Betinho – 5,5
Pedro Paulo – 6,0
José Gabriel – 5,0
Notas e atuações do time do Cuiabá
Rhyan – 7,5
Pedrinho – 6,0
Luís Henrique – 6,5
Renan Carrasco – 5,0
Tarcísio – 5,5
Dudu – 6,0
Thomas – 7,0
Tauan – 5,5
Pablo – 6,0
Vitinho – 4,5
Luíz Felipy – 4,0
João Arthur – 6,0
Leo Herrero – 5,5
Cauã Pires – 6,0
Vinicius Bertuchi – 6,5