Botafogo

Atuações ENM: Tiquinho Soares e Marlon Freitas se salvam no duelo do Botafogo com o Santos; veja as notas

Tiquinho Soares marcou o primeiro gol do Botafogo na Vila Belmiro (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Botafogo e Santos empatam na Vila Belmiro em 2 a 2

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo não fez um bom jogo, mas conseguiu arrancar um empate na Vila Belmiro, contra o Santos, neste domingo (23). Após estar perdendo por 2 a 0 até os 38 minutos da segunda etapa, o Glorioso reagiu e marcou duas vezes, com Tiquinho Soares e Adryelson. Além disso, o time carioca poderia ter conseguido os três pontos, já que criou bastante após o segundo gol.

Destaques positivos:

Marlon Freitas Foi bem na parte defensiva. Também procurou espaços pelo lado para chegar ao ataque com mais facilidade. Não teve nenhuma contribuição significativa mas, no geral, foi um dos mais regulares.

Tiquinho Soares – Com o desfalque de Eduardo, o camisa nove foi o principal responsável do Botafogo na criação do meio-campo. Como a bola não chegava com frequência, Tiquinho voltou bastante ao longo do duelo para tentar algo diferente. Além disso, marcou o primeiro gol do Botafogo na partida.

Victor Sá – Entrou no lugar de Luis Henrique e deu mais opção pelo lado esquerdo do campo. Conseguiu criar mais chances na frente e colaborou na parte defensiva.

Destaque negativo:

Júnior Santos – O ponta-direita não conseguiu colaborar com a equipe. Errou praticamente tudo o que tentou. Por isso, saiu no intervalo para entrada de Matías Segovia.

NOTAS

Lucas Perri: 6,0

Di Plácido: 5,0

Adryelson: 6,5

Philipe Sampaio: 5,0

Marçal: 5,5

Danilo Barbosa: 6,0

Marlon Freitas: 7,0

Tchê Tchê: 6,0

Júnior Santos: 4,5

Luis Henrique: 5,0

Tiquinho Soares: 7,5

ENTRARAM:

Victor Sá: 7,0

Matías Segovia: 6,0

Janderson: 6,5

Carlos Alberto: 5,5

Lucas Fernandes: 6,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

AGENDA

O próximo compromisso do Botafogo será contra o Coritiba, no domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo