Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentaram nesta quinta feira (5) no Allianz Parque. O Verdão venceu a partida por 1×0 com gol de Gabriel Veron (4 a 1 no placar agregado) e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. O Alviverde Imponente só precisou de um contra-ataque para abrir o placar e segurar o resultado até o final. No segundo tempo, o lateral esquerdo do Red Bull Bragantino, Luan Cândido, formado na Academia de Futebol, foi expulso após permanecer apenas cinco minutos em campo, o que facilitou a vida do Palmeiras. Os próximos confrontos serão definidos nessa sexta (6), por sorteio.
DESTAQUES DO PALMEIRAS
Mathias Viña – O lateral, que nas palavras do treinador Abel Ferreira é “top”, fez mias uma boa partida. Com um cruzamento preciso para Veron abrir o placar e seguro na defesa, Viña vem se tornando um dos grandes acertos do Palmeiras nos últimos anos.
Gabriel Veron – O Raio, como é conhecido, entrou após Wesley sentir um desconforto no joelho. Veron precisou de poucos minutos em campo para fazer o gol do jogo e confirmar a classificação do Palmeiras.
NOTAS
- Weverton – 6,5
- Gabriel Menino – 6,5
- Luan – 6,5
- Gustavo Gómez – 6,5
- Matias Viña – 7,0
- Felipe Melo – 6,5
- Zé Rafael – 6,5
- Raphael Veiga – 6,0
- Wesley – 6,0
- Rony – 6,5
- Luiz Adriano – 6,5
Substituições
- Gabriel Veron – 7,0
- Ramires – 6,0
- Willian – 6,0
- Danilo – 6,0
- Gustavo Scarpa – 6,0
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.