Flamengo

Atuações ENM: Vidal é o melhor e Santos o pior em derrota do Flamengo para o Del Valle; veja as notas

Atuações ENM: Vidal é o melhor e Santos o pior em derrota do Flamengo para o Del Valle; veja as notas
Foto: RODRIGO BUENDIA | AFP via Getty Images

Santos: Nunca podia imaginar que veria tantas falhas do goleiro como nesta partida jogada no Equador. Em duas saídas do gol, ele deixou o caminho livre para que o Del Valle fizesse gols que complicariam mais ainda a vida do Flamengo no duelo. Nota: 4.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Varela: Foi outro que pelejou para acertar na defensiva rubro-negra. Teve muita dificuldade e não conseguiu fazer uma boa partida. Seria hora do técnico pensar em Matheuzinho, que está em melhor forma. Nota: 5.

David Luiz: Cismou que poderia armar o time do Flamengo e se perdeu inteiramente na partida, inclusive, sobrecarregando seus companheiros de defesa. Ele foi escalado para ser zagueiro central e não precisava estar tão solto no jogo como estava. Nota: 5.

Fabrício Bruno: Dos zagueiros, foi o melhor. Fez as coberturas e passou maus momentos com as idas de David Luiz para tentar armar o Flamengo. Nota: 6.

Ayrton Lucas: Igualou a Fabrício Bruno. Tem boa presença pela esquerda e quando teve oportunidade, atacou e defendeu não deixando de participar da partida. Nota: 6.

Thiago Maia: Foi razoável no meio de campo. Não pôde ter uma atuação primorosa, pois o Flamengo foi envolvido e dominado desde o início do encontro pelo seu adversário. Contudo, quando o time precisou dele, ele estava presente. Nota: 5,5.

Vidal: Foi o melhor jogador do Flamengo. Experiente, mostrou que ainda tem fôlego para aguentar altitudes como a da noite desta terça-feira. Combateu bem no meio de campo e fez boas jogadas que só não renderam mais, porque o Rubro-Negro estava completamente mal escalado. Nota: 7.

Everton Ribeiro: Outro que não realizou uma boa partida, porque foi inteiramente envolvido pelo meio de campo do adversário. Em muito lances, poderia ter desenvolvido melhores jogadas do que desenvolveu. Foi substituído. Nota: 5.

Arrascaeta: Também não encontrou oportunidade para realizar uma grande partida. Pelejou, lutou muito, mas foi muito bem marcado e não pôde desenvolver o seu futebol, que ele está devendo desde o final da Copa do Mundo. Nota: 5.

+ Flamengo perde para o Del Valle no Equador e sai atrás na briga pela Recopa

+ LANCE A LANCE- Independiente del Valle 1 x 0 Flamengo

Gabigol: Foi mal. Para dizer a verdade, Gabigol esteve, na noite desta terça-feira, irreconhecível. Perdeu dois gols que qualquer garoto juvenil faria. Reclamou de quase tudo e não conseguiu jogar quase nada. Nota: 5.

Pedro: A exemplo de Gabigol, também não funcionou. Acabou saindo substituído, porque sentiu um desconforto. Dois jogadores de grande importância no Flamengo, que têm que melhorar o padrão de jogo para os próximos compromissos. Nota: 5.

Substituições

Erick Pulgar: Entrou aos 16 minutos do segundo tempo na vaga de Pedro. Também só entrou, porque futebol que é bom, jogou muito pouco. Nota: 5.

Cebolinha: Entrou aos 32 minutos do segunto tempo no lugar de Everton Ribeiro. Nesta o técnico trocou seis por meia dúzia. Cebolinha ainda não reeditou o grande futebol que ele jogou no Grêmio. Nota: 5.

Matheus Gonçalves: Entrou aos 40 minutos do segundo tempo no lugar de Thiago Maia. Sem nota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo