O Ceará venceu o Deportivo La Guaira por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. O resultado deixou o Vozão isolado na liderança com seis pontos.
Vina: Marcou um golaço que abriu o caminho para a vitória do Alvinegro. Teve outra bela oportunidade dentro da área, mas acabou sendo atrapalhado pelo gramado e a bola acabou subindo demais na finalização. Nota: 8,0.
Lima: Se infiltrou na área venezuelana pelas costas da defesa e após matada no peito marcou um belo gol. Teve outra chance após receber passe de Vina, mas chutou em cima do goleiro Olses. Nota: 7,5.
Bruno Pacheco: Pouco subiu para o ataque e quase não teve trabalho na defesa. Fez um lindo lançamento no peito de Lima que terminou no segundo gol da equipe. Nota: 7,0.
Richardson: Perdeu algumas bolas no meio de campo que poderiam originar bons contra-ataques para a equipe venezuelana, que não foram bem aproveitados pela falta de qualidade da equipe. Nota: 4,5.
Erik: O atacante ganhou do goleiro Olses no drible, ficou com o gol livre e finalizou na trave, perdendo uma chance inacreditável. Nota: 3,0.
Outras notas:
João Ricardo: 6,0
Michel Macedo: 6,0
Messias: 5,0
Luiz Otávio: 5,0
Richard: 4,0
Rodrigo Lindoso: 5,5
Mendoza: 6,0