Internacional

Atuações ENM: Wanderson faz gol e Internacional vence a primeira partida da temporada, confira as notas

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde deste sábado (28) o Internacional recebeu o São Luiz pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, no Beira Rio às 16h30. Com gols de Wanderson, Pedro Henrique, e Moledo, o Colorado saltou para a segunda posição da tabela da primeira fase do torneio, debaixo de uma chuva torrencial no estádio portoalegrense, mas que não impediu a vitória definitiva do time comandado por Mano Menezes.

O Inter volta a campo contra a equipe do Botafogo  no Beira-Rio às 16h30 desta quinta-feira (2), pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Caso vença, o colorado pode assumir a liderança da tabela na primeira fase do torneio estadual, dependendo de resultados ao redor do Rio Grande do Sul neste final de semana. Destaque para dois gols de Pedro Henrique no jogo deste sábado (28).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

PEDRO HENRIQUE  – O primeiro gol do centroavante foi de pênalti que cobrou com qualidade ampliando o marcador, dando maior segurança para o Inter. O segundo gol foi de cabeça e deu início à goleada do Internacional garantindo assim o doblete na primeira vitória do time na temporada de 2023 e se aproximando da liderança da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

DE PENA – Carlos De Pena, apesar de não ter marcado gol foi bastante participativo, e saiu de campo com participações importantes nos gols que foram anotados. O uruguaio vai se tornando um jogador fundamental na prancha do treinador Mano Menezes e é um dos destaques do time colorado neste início de temporada de 2023, mesmo nos dois empates nas duas primeiras rodadas.

WANDERSON – Aproveitou o estado chuvoso que assolou o estádio do Beira-Rio para arriscar mais de fora da área e o resultado foi o primeiro gol da partida. O que foi importante para os ânimos colorados lembrando que nos dois primeiros jogos, o Inter havia saído atrás do marcador obrigando o time a mudar a estratégia de jogo e até a postura tática dentro das quatro linhas durante a busca pelo resultado.

Notas: 

Keiller – 6

Fabrício Bustos – 6,5

Rodrigo Moledo – 7

Vitão – 6

Renê- 6

Johnny – 6

De Pena – 6,5

Maurício – 6

Alan Patrick – 6,5

Pedro Henrique – 7,5

Wanderson – 7

RESERVAS:

Alemão – 6,5

Matheus Dias – 6

Estêvão – 6

Lucas Ramos – 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo