O Fluminense garantiu classificação para a terceira fase da Pré-Libertadores ao vencer, mais uma vez, o Millonarios (Colômbia) por 2 a 0 (4 a 1 no placar agregado), nesta terça-feira (01) em São Januário. O Tricolor Carioca aguarda o vencedor do confronto entre Atlético Nacional e Olimpia para conhecer seu adversário à fase de grupos da competição continental. Willian Bigode e Jhon Arias marcaram os gols do jogo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
WILLIAN BIGODE (8,5): Melhor jogador em campo, o atacante levou perigo pelo lado direito da defesa do Millonarios. Logo no início da partida quase marcou um golaço de fora da área. Bem posicionado no lance do gol, aproveitou bem a sobra da finalização de Germán Cano para abrir o caminho para a vitória e a classificação do Fluminense.
JHON ARIAS (7,5): Entrou e foi decisivo no primeiro lance em que participou. Recebeu passe de Yago e consolidou a vitória do Fluminense ao marcar o segundo gol. Não pode ficar fora do time.
+ Fluminense vence o Millonarios e avança para terceira fase da pré-Libertadores
ANDRÉ (8): Mais uma ótima atuação do volante tricolor. Atuando como segundo volante, conseguiu ser dinâmico na construção das jogadas de ataque e manteve o alto nível defensivo com ótimas interceptações de passes e desarmes.
YAGO FELIPE (8): Teve dificuldades na construção das jogadas de ataque no primeiro tempo, mas compensou com muita entrega na marcação durante todo o jogo. Com mais espaços, após o primeiro gol do Fluminense, deu passe importante para Jhon Arias garantir a vitória e a classificação do Tricolor.
VEJA AS NOTAS:
Fábio (GOL): 6,0
Calegari (LAD): 6,5
Nino (ZAG): 6,5
Felipe Melo (ZAG): 6,5
David Braz (ZAG): 6,5
Cristiano (LAE): 7,0
André (VOL): 8,0
Yago Felipe (VOL): 8,0
Willian (ATA): 8,5
Luiz Henrique (ATA): 6,0
Cano (ATA): 6,0
Substituições:
Jhon Arias (ATA): 7,5
Pineida (LAD): sem nota
Ganso (MEI): sem nota
Martinelli (VOL): sem nota
Nathan (MEI): sem nota