Internacional
Atuações ENM: Yuri Alberto faz hat-trick e Taison marca o primeiro dele pelo Inter em partida de luxo contra o Flamengo
— Continua depois da publicidade —
O Internacional visitou o Flamengo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracanã, onde recentemente tinha péssimo aproveitamento, o Colorado surpreendeu, e teve uma atuação de luxo. O placar de 4 a 0 passou diretamente por um jogo reativo e inteligente, que resultou em um hat-trick de Yuri Alberto e no primeiro de Taison nesta volta.
O resultado, que passou pelo hat-trick de Yuri Alberto em inteligentes contra-ataques, afasta o Inter da zona de rebaixamento. Agora com 18 pontos, o time está 4 a frente do Cuiabá, primeira equipe dentro do Z-4, e que tem um jogo a menos.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Destaques do Internacional
Yuri Alberto: O centroavante finalmente conseguiu voltar a marcar depois de 9 jogos. Saindo na cara de Diego Alves, teve tranquilidade para deslocar o goleiro. No lance seguinte, perdeu gol em baixo das traves. Mas se redimiu e, em dois contra-ataques, marcou duas vezes para completar um brilhante hat-trick.
Patrick: Escalado pela esquerda, para auxiliar Paulo Victor na marcação, finalmente voltou a mostrar a disposição habitual da temporada passada. Além de ganhar divididas e abrir os lances, ainda deu a assistência para o segundo gol de Yuri Alberto.
Taison: Finalmente saiu o primeiro gol do camisa 10 e capitão desde o retorno. Em linda arrancada do campo de defesa, saiu driblando do campo de defesa em um golaço no Maracanã. Nos lances dos tentos de Yuri Alberto, ainda se movimentou com inteligência.
Confira as atuações do Internacional pelo Esporte News Mundo
- Daniel – 7,5;
- Saravia – 7,0;
- Bruno Méndez – 7,0;
- Victor Cuesta – 6,5;
- Paulo Victor – 7,0;
- Rodrigo Dourado – 6,5;
- Rodrigo Lindoso – 6,5;
- Edenilson – 7,5;
- Patrick – 7,5;
- Taison – 7,5;
- Yuri Alberto – 9,0;
Substituições:
- Palacios – 5,5;
- Heitor – 6,0;
- Guerrero – 6,5;
- Caio Vidal – entrou no final;
- Johnny – entrou no final.