Corinthians

Atuações ENM: Yuri sai da fila sem gols, Roger marca de novo mas Corinthians fica no empate com o Santos

Foto: Divulgação / Santos FC

Neste domingo (26), o Corinthians visitou o Santos na Vila Belmiro pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo muito disputado e truncado, o resultado foi um empate de 2×2 que não ajuda Timão na briga pelas melhores campanhas do campeonato. Com o resultado, o Corinthians, já classificado em primeiro no seu grupo, fica com a 5ª melhor campanha geral necessitando de uma vitória na última rodada para alcançar uma posição melhor.

RESUMO DO JOGO:

No início do primeiro tempo o Corinthians mandou nas rédeas da partida, fazendo um gol com Yuri Alberto, o primeiro anulado pelo VAR, e o segundo assinalado pelo VAR. Depois do gol, o time acuou e chamou o time do litoral para o jogo, o que resultou no empate no final do primeiro tempo com Lucas Barbosa.

Já no segundo tempo, o Corinthians não voltou com tudo, mas voltou dominando. Em um dos escanteios, Róger Guedes, artilheiro do campeonato, aproveitou a sobra da bola lançada na área e, sozinho, empurrou pra rede. Na frente do placar, o Timão não queria mais tomar sustos e recuou o time inteiro novamente para garantir a vitória. No finalzinho do jogo, em uma bola sobrada de escanteio, Giovani foi tentar acalmar o jogo e passou fraco para o meio da grande área, fazendo com que Maycon fizesse sem querer o pênalti chegando atrasado em Mendoza. Marcos Leonardo fez e assim fechou o placar em 2×2.

ATUAÇÕES:

Cássio: 6.5

Du Queiroz: 6.0

Bruno Méndez: 6.5

Gil: 8.0

Fábio Santos: 6.0

Roni: 6.0

Giuliano: 5.5

Renato Augusto: 7.0

Adson: 6.0

Róger Guedes: 8.5

Yuri Alberto: 8.0

ENTRARAM:

BALBUENA: SEM NOTA

GIOVANE: 5.0

MAYCON: 4.0

PAULINHO: 6.0

FAUSTO VERA: 6.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo