Vitória

Atuações ENM: Zé Hugo e Janderson entram e decidem para o Vitória diante do Fluminense; confira as notas

O atacante marcou o gol do Vitória diante do Fluminense. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Na próxima rodada da Série A, enfrenta o Athlético, no Barradão.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na noite desta quarta-feira (27), em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão, o Vitória, jogando no Maracanã, venceu o Fluminense por 1 x 0. O gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Janderson, já na reta final da partida, após uma bela movimentação individual e assistência de Zé Hugo.

Com o resultado positivo, o Vitória deixou a zona de rebaixamento da Série A. Agora, o Leão da Barra tem 12 pontos conquistados e ocupa a 15ª posição. O Fluminense, por sua vez, permanece na lanterna da tabela, com seis pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Athlético Paranaense, domingo (30), no Barradão. Já o Tricolor joga diante do Grêmio, no mesmo dia, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Destaques do Vitória

O Vitória apresentou destaques nos dois setores do campo. Na defesa, além da atuação positiva dos zagueiros Wagner Leonardo e Caio Vinícius, que foi improvisado na posição, o goleiro Lucas Arcanjo realizou defesas importantes, evitando que o adversário balançasse as redes.

No ataque, o protagonismo ficou por conta dos atletas que ganharam oportunidade no decorrer do jogo. Zé Hugo, com a jogada individual e assistência, e Janderson, com eficiência na finalização, decidiram o confronto para Vitória.

+ LEIA MAIS

+ DOS CLUBES e JOGOS

Confira as notas do jogadores rubro-negros:

Lucas Arcanjo – 8,0

Willean Lepo – 6,0

Caio Vinícius – 7,0

Wagner Leonardo (C)- 7,5

PK – 5,8

Willian Oliveira – 6,5

Luan Santos – 6,5

Léo Naldi – 7,0

Matheusinho – 6,5

Osvaldo – 5,5

Alerrandro – 6,0

Suplentes do Vitória:

Raúl Cáceres – 6,5

Jean Mota – 6,5

Zé Hugo – 8,5

Janderson – 8,0

Eryc Castilho – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo