Atlético-GO

Atuações ENM: Zé Roberto aplica ‘lei do ex’ em virada do Atlético-GO sobre o Bahia; Veja as notas

Publicado em

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
— Continua depois da publicidade —

O Atlético Goianiense voltou a vencer no Brasileirão, e com direito a “Lei do ex” de Zé Roberto. O centroavante do Dragão – que já defendeu as cores do Bahia, marcou o primeiro gol da virada de 2 a 1 da equipe de Barroca sobre o Tricolor Baiano, na noite deste domingo (15), em Salvador.

Apesar de ter ido para o intervalo do jogo em desvantagem (graças a um golaço de Gilberto), o rubro-negro goiano foi valente e buscou os três pontos fora de casa. Além de Zé Roberto, João Paulo também marcou para o Dragão, que contou mais uma vez com a segurança do goleiro Fernando Miguel.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Publicidade

Destaques

Zé Roberto: Além do gol com cabeçada de almanaque, que veio após o bom cruzamento de Arnaldo, o atacante do Atlético também pressionou a saída de bola do goleiro Matheus Teixeira, do Bahia, que acabou dando a bola nos pés de João Paulo, o meia do Dragão ficou de frente para a meta e marcou o gol da vitória. Grande partida do “Zé do Gol”!

Fernando Miguel: Outra partida segura do goleiro do Dragão. Mesmo com o golaço sofrido na primeira etapa, o “Barba” não se deixou abater, fez algumas defesas importantes (principalmente no final do jogo) e ajudou o Atlético a sair com a vitória.

Arnaldo fala sobre disputa por titularidade na lateral do Atlético-GO: ‘Essa “bucha” é do Barroca’

CONFIRA AS NOTAS:

Fernando Miguel 7

Dudu 5

Wanderson 6

Éder 5,5

Natanael 5

Willian Maranhão 5

Gabriel Baralhas 5,5

João Paulo 7

Arnaldo 6,5

Janderson 5

Zé Roberto 7,5

Entraram:

Lucão 5

Toró (sem nota)

André Lima (sem nota)

Ronald 5

Arthur Henrique (sem nota)

O Atlético Goianiense volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (21), às 17h, para enfrentar a equipe da Chapecoense, no estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile