Atlético-GO

Arnaldo fala sobre disputa por titularidade na lateral do Atlético-GO: ‘Essa “bucha” é do Barroca’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Arnaldo é o novo dono da posição na lateral direita do Atlético Goianiense (pelo menos por enquanto). Após uma recorrente queda de rendimento de Dudu, Arnaldo conquistou a condição de titular, e não pretende voltar pro banco tão cedo.

Isso foi o que o jogador deixou claro na entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (11), no CT do Dragão em Goiânia. O lateral também comentou sobre a dificuldade que o Dragão vem tendo no setor ofensivo:

– A gente sabe que estamos pecando nesse ponto. mas agora vamos ter essa semana aberta. O professor Barroca já está pedindo nos treinamentos; uma chegada a mais, uma finalização de fora da área, uma infiltração… espero que essa semana a gente possa melhorar e domingo já pôr em prática essa melhora e o trabalho da semana – disse.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Sobre a disputa com Dudu pela titularidade na lateral direita, Arnaldo jogou toda a responsabilidade pra cima do professor Barroca:

– Sempre deixei bem claro que a minha ideia é ajudar o Atlético. Independente se eu jogar os 90 minutos, 45, ou menos… a minha ideia é sempre ajudar o Atlético. Sempre trabalhei pra isso. Eu estava entrando bem, mas o Dudu também vinha jogando bem. Mas nesse último jogo o Barroca optou por mim, e graças a Deus eu correspondi. Agora é com ele essa “bucha” aí – comentou Arnaldo.

Bombou na semana do Atlético-GO: “Carrasco mineiro” em dose dupla, reforço no ataque e eliminação na Copa do Brasil

Arnaldo evitou fazer projeções futuras sobre a campanha do Atlético-GO no Brasileirão, e destacou que o foco é sempre o próximo jogo.

– Eu penso muito no próximo jogo. Claro que temos uma projeção, mas temos que pensar sempre no próximo jogo, que é o mais importante. Agora a gente só pensa no Bahia. Pensamos em evoluir, melhorar e somar o máximo de pontos possíveis pra conquistarmos nossos objetivos – finalizou.

O Atlético Goianiense volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (15), às 18h15, para enfrentar a equipe do Bahia, em Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo