O Atlético-MG recebeu o Athletico, no Mineirão, e perdeu por 3 a 2, com gol no último minuto neste domingo, 7. Igor Rabello e Cristian Pávon marcaram os gols do clube alvinegro. Com o resultado, termina a sequencia de vitórias seguidas do alvinegro contra o Furacão.
O primeiro tempo, com o time alternativo, o Galo pouco criou, e conseguiu levar perigo na bola área. No cruzamento de Nacho, Igor Rabello, de cabeça, marcou o primeiro gol da partida.
O segundo tempo foi bem diferente. Nathan Silva foi driblado duas vezes por Vitor Roque, que marcou um lindo gol. Minutos depois, a bola sobrou para Pávon, dentro da área, que fuzilou o goleiro Bento. Esse foi o primeiro gol do argentino com a camisa do Galo.
Mas, um minuto depois, o Furacão empatou novamente com Vitor Roque. No cruzamento de Orejuela, o atacante ganhou na corrida de Nathan Silva e anotou seu segundo gol.
Com as entradas dos titulares, o Atlético-MG pressionou mais, teve mais chances, mas não soube aproveitar. No último minuto, o uruguaio Canobbio virou para a equipe paranaense.
Notas
Everson: 5,5
Guga: 4,5
Igor Rabello: 7
Nathan Silva: 3
Dodô: 5,5
Allan: 4,5
Nacho: 6,5
Vargas: 4,5
Pedrinho: 4,5
Pávon: 7,5
Sasha: 5,5
Rubens: 4,5
Jair: 4,5
Keno: 4,5
Hulk: 5
Kardec: S/N
