Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Reinaldo vai bem e dupla Éder e Luciano faz diferença; veja as notas

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Nesta segunda (11), o São Paulo venceu mais uma no Campeonato Paulista. O time do Morumbi desbancou o Red Bull Bragantino e venceu por 1 a 0, chegando a 13 pontos no Campeonato Paulista e 16 gols marcados. Confira as notas:

Destaques:

Bruno Alves 4,5 – Com a titularidade ameaçada, zagueiro errou passes durante o primeiro tempo e fez muitas faltas. Assim como na partida contra o São Caetano não cometeu erros grossos, mas acabou como o zagueiro mais inseguro do time.

Reinaldo 7,5 – Mais ofensivo, tomou cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Foi presença marcante no ataque tricolor e saiu do seu pé a assistência para o gol contra de Léo Ortiz. Cumpriu muito bem o se papel no ataque.

Notas:

Tiago Volpi 6,0 – Defendeu uma finalização perigosa do Red Bull Bragantino no primeiro tempo que lhe rendeu uma nota média. Não apareceu durante o jogo.

Léo 6,0– Bastante acionado na saída de bola do São Paulo pelo lado esquerdo. Assim como os outros zagueiros, marcou bem quando foi preciso na defesa e pouco apareceu no ataque. Tomou cartão amarelo durante o segundo tempo.

Arboleda 6,0 – Foi bem na marcação. Não apareceu muito no ataque.

Igor Vinícius 5,0 – Pouco apareceu no jogo. Lado direito do São Paulo é praticamente nulo. Tudo acontece pelo lado esquerdo.

(Igor Gomes) 5,0 – Entrou e não apareceu no jogo.

Nestor 6,0 – Jogador tem como característica lutar até o fim da jogada. Não cumpriu o pedido de Hernán Crespo de entrar na área para finalizar. Teve dificuldade no ataque, mas acabou como melhor do meio campo. Tem ganhado confiança.

(Galeano) 5,0 – Entrou no fim do jogo e tentou uma finalização.

Luan 6,0 – Fez uma partida na média. Não comprometeu a defesa e não apareceu no ataque.

Daniel Alves 5,5 – Sofreu para articular jogadas e ficou aquém da expectativa para o jogo. No segundo tempo, tomou cartão amarelo e continuou sem criar chances para os atacantes.

Rojas 4,5 – Apagado durante a partida. Sofreu pois o time não tem costume de trabalhar a bola pelo lado direito do campo, quase todas as bolas vão para o outro lado. Demonstrou raça e precisou mudar de lado durante vários momentos. Foi substituído no intervalo.

(Luciano) 6,5 – Melhorou a trama do ataque do São Paulo no segundo tempo. A parceria com Éder deu um novo aspecto para o ataque do tricolor no segundo tempo. Tomou um cartão amarelo bobo mas a triangulação para o gol saiu de seus pés.

Pablo 6,0 – Criou chances no ataque e participou dos principais lances do primeiro tempo. Saiu no início do segundo tempo.

(Éder) 6,5 – Entrou bastante empolgado e demonstrou vontade no ataque. Encaixou algumas jogadas de velocidade contra a defesa do adversário e atrapalhou o goleiro adversário no gol do São Paulo

Hernán Crespo 7,0 – Fez boas alterações durante o intervalo e o decorrer do segundo tempo. Mais uma vez demonstrou muito esforço ao tentar achar o São Paulo ideal.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo