Nesta quarta-feira (25), São Paulo e Fortaleza ficaram no empate em 2 a 2, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Para o Tricolor Paulista, Rigoni, duas vezes, foi o autor dos gols. Yago Pikachu e Romarinho marcaram para o Leão do Pici.
Nem mesmo a noite inspirada de Rigoni conseguiu dar a vitória para o São Paulo no confronto de ida da Copa do Brasil. O argentino marcou os dois gols que davam a vitória ao Tricolor até os 35 minutos da segunda etapa, no entanto, o Leão do Pici conseguiu o empate já nos acréscimos.
Com a igualdade no placar, as duas equipes vão zeradas para o jogo de volta, que acontece daqui quase um mês, no dia 15/09, na capital cearense. Vale lembrar que a Copa do Brasil não conta com o critério de gol fora, por isso, fica válido o saldo de gols nas duas partidas
DESTAQUES
Emiliano Rigoni – O argentino mais uma vez teve uma ótima atuação com a camisa do São Paulo. O camisa 77 chegou ao seu nono gol na temporada e agora divide a artilharia da Copa do Brasil, ao lado de Rossi, do Bahia, com cinco tentos.
Reinaldo – O lateral-esquerdo do Tricolor chegou ao seu nono passe para gols na temporada, líder absoluto de assistências do elenco. Reinaldo havia perdido espaço com a ascensão de Welington, mas com a lesão do jovem recuperou a vaga.
Volpi – Nos destaques negativos, o goleiro tem parcela de culpa no empate, já que falhou no primeiro gol anotado pelo Fortaleza.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
CONFIRA AS NOTAS
Tiago Volpi – 4,5
Bruno Alves – 7,5
Miranda – 7,5
Léo – 7,0
Daniel Alves – 6,0
Luan – 6,0
Rodrigo Nestor – 6,0
Benítez – 6,0
Reinaldo – 7,5
Rigoni – 8,5
Pablo – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Liziero – 7,0
Gabriel Sara – 6,5
Luciano – N/A