Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk brilha e Atlético-MG vence na Copa do Brasil

Hulk. Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebeu o Flamengo, no Mineirão, pela primeira partida das oitavas-de-finais da Copa do Brasil. Hulk foi o nome do jogo, com um gol e uma assistência, na vitória do Galo por 2 a 1. Assim como no Campeonato Brasileiro, Ademir marcou mais uma vez contra a equipe carioca.

O Jogo

O primeiro tempo foi complicado para o Galo, que teve dificuldades para sair com a bola no pé. O Flamengo pressionou bastante a saída dos zagueiros, durante toda a primeira etapa. O Atlético-MG acabou optando por lançamentos longos buscando Hulk, e foi assim que saiu o primeiro gol.

Mariano lançou Hulk, que aproveitou a saída de Diego Alves, e bateu por cima do goleiro. A bola caiu dentro do gol. Um golaço do Hulk, que foi o destaque do time no primeiro tempo, ajudando na marcação, fazendo o pivô e sofrendo muitas faltas.

Além do jogo em si, o Galo teve outra má noticia: Keno saiu machucado, por problemas físicos. É mais uma lesão do jogador, que já ficou um longo período fora.

No segundo tempo, o Galo se propôs a jogar no contra-ataque, e esperar os erros do Flamengo. E, assim, saiu o segundo gol. Após escanteio do Flamengo, Nacho recupera a bola e entrega para Hulk, que avançou, sofreu falta, mas, manteve a bola e deu lindo passe para Ademir, sozinho, marcar de cabeça.

Galo até teve mais oportunidades no contra-ataque, mas com apenas uma chance clara, com Nacho. Já no fim, Rodinei apareceu pela direita e cruzou. A bola chegou em Lazaro e que bateu para o gol, a bola desviou em Éverson, bateu no travessão e entrou.

O Galo suportou a pressão e venceu o Flamengo por 2 a 1. Agora o time encara o Fortaleza, pelo Brasileirão, e depois viaja para Guayaquil, onde encara o Emelec, pela Libertadores

Notas

Éverson: 4,5

Mariano: 5

Alonso: 5

Nathan: 5,5

Arana: 6

Allan: 6

Otávio: 5,5

Nacho: 5

Keno: 5

Vargas: 4,5

Hulk: 9

Ademir: 6,5

Rubens: 5

Calebe: 4,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo