Geral

Atuando fora de casa, Pinheiros bate o Paulistano CORPe pelo Paulista

Pinheiros
Divulgação/Instagram FPB

Em clássico, Pinheiros levou a melhor sobre o Paulistano CORPe e venceu o jogo por 79 x 65, jogando no ginásio Antônio Prado Júnior. Os visitantes contaram com cinco jogadores de 10 ou mais pontos para dar o troco pela derrota sofrida em casa no primeiro turno.

1° tempo

O primeiro quarto começou e terminou bem jogado. O Pinheiros teve um excelente desempenho nas bolas de três com 60% (6/10) e contou com o destaque inicial de Felipe Ruivo para sair vitorioso ao término do primeiro quarto, 24 x 17.

O Pinheiros continuou com um bom aproveitamento dos arremessos de quadra e continuou à frente durante todo o segundo quarto, enquanto o Paulistano estava com um ataque pouco inspirado. 42 x 34 foi o placar antes do intervalo.

2° tempo

Os visitantes voltaram com tudo no jogo e parecia que iam deixar muito encaminhada a vitória já no terceiro quarto, porém o Paulistano reagiu na parte final e melhorou as cestas do perímetro. Apesar da melhora do seu adversário, o Pinheiros ainda tinha dois dígitos de vantagem, 65 x 55.

No último quarto, ambas equipes tiveram sua menor pontuação no duelo e com isso o Pinheiros soube administrar bem a vantagem no marcador para confirmar a vitória. 79 x 65 foi o placar final.

Destaques do jogo

Paulistano/CORPe: Adyel (21 pontos / oito assistências) e Gui Abreu (14 pontos / oito rebotes).

Pinheiros: Dikembe André (14 pontos / 13 rebotes) e Danilo Penteado (17 pontos / seis rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo