Athletico
Atuando pelo Athletico, Vidal comemora título da Libertadores em cima do Furacão
Nas redes sociais, Vidal comemorou a conquista do Flamengo em cima do Athletico, seu atual clube. Fato que fez muitos torcedores criticarem o atleta
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (29), completou um ano do título do Flamengo sobre o Athletico, na final da Copa Libertadores. Hoje no Furacão, Vidal foi campeão pela equipe carioca. Apesar de estar machucado, o chileno usou as redes sociais para comemorar a conquista em cima do seu atual clube. Fato que fez muitos torcedores criticarem o atleta.
Aos 36 anos, Vidal chegou ao Athletico nesta temporada e fez apenas nove jogos pela equipe. O volante chegou após um desacerto com o Flamengo e o treinador da época, Jorge Sampaoli. No início mês passado ele se machucou em uma partida com a seleção do Chile, fez uma cirurgia no joelho e com isso voltará aos gramados apenas em 2024. O contrato do jogador com o Furacão vai até o fim deste ano.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Pelo Flamengo, Vidal chegou em 2022 e fez 51 jogos pela equipe, foram dois gols marcados e três assistências pela equipe carioca. Na final da Libertadores, Vidal começou o duelo no banco de reservas, mas entrou na reta final do jogo.