Athletico

Vidal sofre lesão no joelho em partida do Chile e vai precisar de cirurgia

Vidal em Chile x Colômbia - (Foto: JAVIER TORRES/AFP via Getty Images)

Vidal deixou a partida entre Chile x Colômbia com uma lesão no joelho direito. O volante deve desfalcar o Athletico pelo restante da temporada

Foto: JAVIER TORRES/AFP via Getty Images

O volante Arturo Vidal, do Athletico, deixou a partida entre Chile x Colômbia, nesta última terça-feira (12), com uma lesão no joelho direito. Segundo informações da própria Federação Chilena, o jogador irá passar por cirurgia. O duelo foi disputado em Santiago, no Chile, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

+ Na busca pelo G-6, Athletico visita o Flamengo pelo Brasileirão

O jogador se torna uma preocupação para o Athletico, pois não deve mais atuar no restante desta temporada. O lance aconteceu por volta dos 28 minutos do segundo tempo da partida. Após a partida, volante foi para o hospital fazer exames. Agora, ele permanece no Chile e irá fazer a cirurgia no país natal mesmo.

A Equipe Médica da Seleção Chilena informa que o jogador Arturo Vidal sofreu uma lesão meniscal traumática aguda com bloqueio articular que requer resolução cirúrgica, que será realizada de acordo com a equipe médica de seu clube. A intervenção será realizada pelo Corpo Médico da Seleção Chilena. – Nota da Seleção do Chile sobre a lesão de Vidal

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Aos 36 anos, Vidal chegou ao Athletico no meio deste ano, depois de rescindir o vínculo com o Flamengo. Ele fez apenas nove jogos pela equipe, ganhou espaço com as lesões de Christian e Alex Santana e vinha sendo titular no meio-campo do Furacão.

Vale lembrar, que Vidal tem contrato com o Athletico apenas até dezembro desta temporada. Caso o tempo de recuperação do jogador seja superior ao período de contrato, existe a possibilidade da renovação automática com o Furacão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo