Ponte Preta

Ausência de Rodrigão abre brecha no ataque da Ponte Preta; veja opções

Ausência de Rodrigão abre brecha no ataque da Ponte Preta; veja opções

Ausência de Rodrigão abre lacuna no sistema ofensivo da Ponte Preta na reta final do primeiro turno na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fora da derrota diante do Botafogo em decorrência de lombalgia, centroavante está entregue ao Departamento Médico.

+ Sob pressão, Ponte Preta não marca gol em 50% das partidas na Série B

Camisa 99, titular absoluto e com gols decisivos nos jogos contra Goiás e CRB, não deve ficar à disposição da Alvinegra, depois de perder o último treinamento da semana passada, para os compromissos frente Londrina e Confiança, nesta semana, no Estádio Moisés Lucarelli.

Sem Rodrigão, uma das maiores esperanças de bola na rede, Gilson Kleina testou Josiel como referência dentro da área, porém sem surtir efeito.

O garoto de 22 anos teve participação bem apagada no Rio de Janeiro e não conseguiu aproveitar oportunidade recebida entre os titulares.

As demais alternativas são João Veras, elogiado pelo treinador em coletiva de imprensa, com característica mais próximas de jogo aéreo e menor mobilidade ou até Niltinho, aberto pela ponta direita, deslocando Moisés como falso 9, cuja estratégia surtiu efeito contra o Náutico.

Kleina também já optou pela improvisação de Camilo como centroavante, logo no início da Série B, como aconteceu no empate com o Vasco da Gama, no Moisés Lucarelli.

O clube campineiro evita estipular prazo de recuperação para Rodrigão deixar o DM e iniciar transição física.

TABELA

Em 18º lugar com 13 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 11 de agosto, diante do Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo