Flamengo
Autor de dois gols na partida, Pedro enaltece trabalho de Dorival e comemora fase pelo Flamengo: ‘Me sinto mais forte mentalmente’
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, e chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileira. Assim como na goleada sobre o Juventude, Pedro marcou dois gols e foi o destaque da equipe carioca na partida. Na saída de campo, o atacante comemorou a grande fase pelo Rubro-Negro e não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
+ Flamengo encaminha venda de Gustavo Henrique ao Fenerbahçe
+ Vasco solicita o Maracanã para estreia de Alex Teixeira e propõe acordo com o Flamengo
– Eu esperei bastante para ter a sequência que estou tendo agora com o Dorival. Só tenho a agradecer por essa fase que é fruto de muito trabalho. Nunca desisti, quando eu tive no momento difícil eu superei e hoje me sinto muito mais forte mentalmente. Espero evoluir ainda mais, continuar jogando bem e se Deus quiser pintar uma convocação – disse Pedro, que ainda completou sobre um possível chamado de Tite:
– Agradeço o carinho de todos os torcedores, não só do Flamengo, mas de muitos outros times que também falam comigo pela rede social para eu ir pra Seleção. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta na Seleção – concluiu o artilheiro.
Com o terceiro triunfo seguido no Brasileirão, o Flamengo chegou aos 30 pontos e encostou de vez no pelotão de frente da tabela. Questionado sobre o grande momento do Rubro-Negro na temporada, o atacante respondeu:
– Isso é reflexo de um belo trabalho do professor Dorival, que faz um grande trabalho com a gente no dia a dia, nos treinamentos, buscando sempre evolução. Com todos nós correndo e batalhando pelo Flamengo, a qualidade do nosso elenco vai sobressair a cada jogo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Agora, o Flamengo vira a chave mais uma vez para a Copa do Brasil, já que encara o Athletico na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.