Campeonato Brasileiro - Série B

Autor de gol contra o Avaí, Salatiel analisa preparação do Botafogo-SP e projeta duelo contra o Vila Nova na Série B

Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

Vice-artilheiro do Botafogo-SP na temporada com 6 gols, o atacante Salatiel é um dos jogadores mais utilizados na disputa do Brasileiro da Série B. O centroavante esteve em campo em todos os 12 jogos do Pantera na competição nacional. Autor do gol no último jogo contra o Avaí, Salatiel avaliou a fase atual e enfatizou as dificuldades da Série B.

“Vivemos um pequeno momento de instabilidade na competição. A Série B é um campeonato muito difícil, muitas equipes qualificadas e qualquer erro é fatal. Estamos a quatro jogos sem vitória, isso incomoda bastante todo o grupo. Por isso, todos estão focados em retomar o caminho das vitórias e nos recolocar na disputa pelo G4. Sabemos que enfrentaremos grandes dificuldades, mas vamos firmes em busca de uma sequência de bons resultados”, disse.

Salatiel é um dos artilheiros do Botafogo na Série B, com dois gols. O atacante também tem uma assistência. Na próxima rodada, o Pantera recebe o Vila Nova. A equipe goiana tem uma das defesas menos vazadas da competição. Junto com o Novorizontino, o time sofreu apenas 4 gols em 12 jogos. O atacante projetou o duelo contra o Tigrão e espera a volta dos triunfos.

“Vamos jogar em casa e nós temos que levar isso a nosso favor. Tivemos agora um período longo sem jogos e isso nos deu tempo para treinar bastante. A nossa expectativa é de poder fazer um grande jogo, voltar a vencer e dar início a uma boa sequência de resultados positivos. Sabemos da qualidade da equipe do Vila Nova, mas, jogando dentro de casa, precisamos nos impor, colocar o nosso ritmo de jogo e buscar a vitória”, concluiu.

Botafogo-SP e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (24), às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo