Na noite deste sábado (29), Botafogo e Vasco fizeram um clássico eletrizante, os dois times ficaram no empate por 1 a 1. O zagueiro Bastos abriu o placar para o Alvinegro, e o atacante argentino Vegetti marcou para o Vasco, deixando tudo igual. Esse resultado deixou o Glorioso na segunda colocação, com os mesmos 24 pontos do Bahia e do Flamengo, que ainda jogam na rodada.
No final da partida, Bastos comentou sobre a frustração com o gol sofrido nos minutos finais da partida:
— É difícil, principalmente por ser nos últimos minutos, a gente sofreu muito. Agora é seguir trabalhando, pensar no próximo jogo e tentar melhorar. — disse o zagueiro Alvinegro
O angolano, ao ser questionado sobre a cobrança do técnico Artur Jorge em manter um time fresco e competitivo, acrescentou:
— Acho que foi um jogo competitivo, o Vasco jogou em casa e nós procuramos fazer o nosso jogo. Infelizmente o resultado não saiu do jeito que a gente esperava. A única maneira de ultrapassar isso é continuar trabalhando. — completou o jogador do Glorioso
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Botafogo é pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro. A equipe Alvinegra visita o Cuiabá na próxima quarta-feira (03), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal. O time vai enfrentar um Cuiabá que também vem de um empate, mas que está embalado no campeonato. A vitória fora de casa é fundamental para o Alvinegro continuar a briga entre os quatro primeiros colocados na tabela.