Fluminense
Autor do gol do Fluminense, Alexandre lamenta derrota na estreia: ‘Trabalhar para no próximo jogo sair com a vitória’
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense estreou no Campeonato Carioca com derrota contra o Resende, nesta quinta-feira (04), no Maracanã. O Tricolor teve boas oportunidades e marcou o primeiro gol válido da partida com Alexandre Jesus no segundo tempo, mas o Resende conseguiu o empate em seguida e fez o segundo sobre o Flu nos acréscimos.
Alexandre, o autor do gol, em entrevista, comentou sobre a derrota e virada inesperada no fim do jogo:
– Primeiramente, agradecer a Deus por dar mais uma oportunidade de jogar em um time grande. Pude ser feliz ali quando entrei, pude fazer o gol, mas não é o resultado que a gente queria. Agora é trabalhar, acertar algumas coisas para no próximo jogo sair com a vitória. – falou
Sobre a primeira derrota do ano em casa, Alexandre responde:
– Acontece, né. Mas, agora é trabalhar para na próxima conseguir sair vitorioso. – terminou.
Comandado pelo técnico Ailton Ferraz, com auxílio de Edevaldo de Freitas e Cadu, o time sub-23 do Fluminense entrou em campo nesta noite por conta do calendário apertado entre uma temporada e outra, dando descanso aos jogadores do elenco principal.
A escalação do Flu foi: Pedro Rangel; Daniel, Luan Freitas, Frazan (C) e Raí; André (Nascimento), Caio Vinícius (Wallace) e Miguel (Kayky); Gabriel Teixeira (Arthur), John Kennedy e Samuel (Alexandre Jesus).
O árbitro Grazianni Maciel Rocha apitou a partida com auxílio de Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza.
O próximo jogo do Fluminense acontece no próximo domingo, dia 7 de março, contra a Portuguesa, no Maracanã, às 16h.
+Roger Machado recorda seus momentos de conquistas no Fluminense
Sobre o duelo Fluminense x Resende
A última partida entre os dois times, no ano passado, foi pela Taça Rio e teve vitória do Fluminense por 4 a 0. Os gols foram marcados por Wellington Silva, Marcos Paulo, Nenê e Gilberto.
Em 2009, as duas equipes se enfrentaram em uma partida polêmica com nove cartões amarelo e dois vermelhos. Cada time teve uma expulsão e jogaram, no Maracanã, debaixo de uma forte chuva. Foram três gols, todos da equipe tricolor, marcados no segundo tempo por Luiz Alberto, Maicon e Leandro Bonfim.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.