A Seleção Brasileira derrotou o Peru na madrugada desta quarta-feira (13), pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Marquinhos foi o autor do único gol da partida, que deu o bom resultado do Brasil no Estádio Nacional de Lima e a liderança na tabela de classificação.
Marquinhos analisou a partida na saída de campo, afirmou que já imaginava que o jogo seria difícil e que bola parada define jogo também:
– O professor insiste muito nisso, mas ao mesmo tempo é muito bom não termos tomado gol nesse jogo, no jogo difícil que foi. A gente já esperava, claro que cada jogo tem a sua história e a gente tem que saber procurar o resultado, independente da maneira que o adversário joga. E hoje saiu de uma bola parada (o gol), de onde ninguém imaginava, mas é onde define jogo também – ressaltou o zagueiro brasileiro.
Gabriel Jesus também falou sobre a partida do Brasil, comentou sobre a cera que o adversário fez dentro de campo e comemorou os três pontos importantes:
– Nunca é fácil e nunca foi fácil vir jogar contra ele aqui, na casa deles. Da maneira que eles jogaram hoje, prendendo muito o jogo. Acredito que no lance do Richarlison demorou bastante e isso tudo eles fizeram para poder desconcentrar a gente. Mas a equipe continuou focada, rumo ao gol para conseguir a vitória, que era o que a gente queria, o que viemos fazer aqui hoje. A gente conseguiu (a vitória pro Brasil) graças ao time inteiro. A equipe vem evoluindo e tô muito feliz de estar podendo estar aqui novamente e recuperado do joelho. É isso, três pontos muito importantes – declarou Gabriel Jesus.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A Seleção Brasileira só volta a jogar pelas Eliminatórias em outubro, quando enfrenta Venezuela, em casa, e Uruguai, fora, pela 3ª e 4ª rodada. A bola rola nos dias 12 e 17 de outubro. No Brasil, a Seleção recebe os venezuelanos na Arena Pantanal, em Cuiabá.