Corinthians

Auxiliar e técnico interino do Corinthians no último jogo, Thiago Kosloski é demitido com pouco mais de um mês no clube

Auxiliar e técnico interino do Corinthians no último jogo, Thiago Kosloski é desligado do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O auxiliar e técnico interino do Corinthians na última partida do Timão, Thiago Kosloski, foi desligado do Corinthians nesta sexta-feira (9).

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O auxiliar e técnico interino do Corinthians na última partida do Timão, Thiago Kosloski, foi desligado do Corinthians nesta sexta-feira (9). Ele chegou ao Corinthians há pouco mais de um mês.

                 

O Corinthians anunciou a saída através de uma nota oficial. Confira abaixo:

“O Sport Club Corinthians Paulista comunica que o auxiliar técnico Thiago Kosloski não faz mais parte do quadro de colaboradores da instituição.

O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência profissional”.

+Presidente do Cuiabá afirma que só libera António Oliveira após pagamento de multa e vê falta de respeito do Corinthians em negociação

Antes da oficialização por parte do clube, Kosloski também utilizou as redes sociais para dizer o adeus.

– Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ele foi contratado, a princípio, para fazer parte de uma comissão técnica fixa do clube, com o aval de Mano Menezes, que deixou o clube na última segunda-feira.

Com a chegada de António Oliveira e sua comissão técnica, o Corinthians terá os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de desempenho Felipe Zilio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo