Avaí
Avaí afasta duas longas secas com vitória no fim de semana
— Continua depois da publicidade —
No último sábado, Avaí e Concórdia se enfrentaram e depois de quase um mês a equipe azurra voltou a vencer e encerrou dois longos jejuns que vinham incomodando muito a equipe avaiana.
+ Avaí vence Concórdia e encerra seca de vitórias e gols
O Leão da Ilha não vencia na temporada desde o dia 29 de janeiro, quando venceu o Barra-SC por 2 a 0, com gols de Copete e Bruno Silva. Nesse período de tempo a equipe da Ressacada empatou duas partidas e perdeu três, com esses péssimos resultados em sequência o treinador Claudinei Oliveira foi demitido e a equipe azurra na última semana contratou o técnico Eduardo Barroca para o restante da temporada.
Sequência ruim do Leão da Ilha
- Juventus-SC 0 x 0 Avaí
- Avaí 0 x 1 Próspera-SC
- Brusque 1 x 0 Avaí
- Avaí 0 x 0 Joinville
- Camboriú-SC 1 x 0 Avaí
Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.
Com o fim da seca de vitórias a equipe azurra na última partida também conseguiu encerrar outro jejum que a equipe vinha sofrendo. Sem marcar gols desde o último triunfo contra o Barra-SC em janeiro, o Leão da Ilha havia igualado a pior sequência ofensiva da história da equipe, mas com os gols de Muriqui na partida de sábado esse sequência veio ao fim.
Porém mesmo tendo encerrado essa péssima fase ofensiva a equipe avaiana tem o pior ataque entre as equipes da Série A nesse início de temporada. Com os dois gols na última partida o Leão da Ilha soma nesse começo de ano cinco gols e está um atrás do segundo pior ataque que é o do Juventude com seis.
Confira os três piores ataques da Série A
- Avaí: cinco gols em 10 partidas
- Juventude: seis gols em sete partidas
- Santos: oito gols em oito partidas