Avaí

Avaí vence Concórdia e encerra seca de vitórias e gols

Laysa Silva/Avaí

Nessa último sábado (19), Avaí e Concórdia se enfrentaram na Ressacada em partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense 2022. A partida terminou com vitória do Avaí por 2 a 1, os gols marcados do Leão da Ilha foram do atacante Muriqui, o gol marcado pelo Galo foi do meia Felipe Manoel.

Após ser derrotado na estreia o treinador Eduardo Barroca foi a campo com quase outro time na partida de hoje, a equipe do Avaí começou o jogo com Douglas, Matheus Ribeiro, Alemão e Lipe, Bruno Cortez; Eduardo, Jean Cleber e Renato; Copete, Morato e Romulo.

+ Avaí se aproxima da contratação de Bressan

O Concórdia também vinha derrotada dura para a Chapecoense na última rodada, porém vivendo um momento muito melhor que o do Avaí no estadual o treinador Itamar Schülle foi a campo com Rafael Pitanga, Oliveira, Perema e William Alves, Bruno Santos; Evandro, Felipe Manoel e Arez; Rafa Matos, Marcelinho e Bruninho.

Na primeira etapa a partida começou muito estudada e nenhuma das duas equipes tomaram iniciativa. O jogo teve sua primeira grande chance quando em uma falta o Concórdia acertou a trave do goleiro Douglas, logo após dessa boa oportunidade dos visitantes o estreante Morato aproveitou o cruzamento e testou o goleiro Rafael Pitanga que fez boa defesa. Com as chances começando a aparecer o gol também chegou na Ressacada, após um bom cruzamento o meia Felipe Manoel abriu o placar para os visitantes que foram para o intervalo vencendo.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

No segundo tempo a partida começou eletrizante, logo aos 2 minutos da etapa final o atacante Romulo recebeu na área e assustou o goleiro adversário, porém minutos depois Marcelinho puxou um bom ataque que só não acabou em gol por causa da trave. Porém depois dessas duas ótimas chances o jogo deu uma esfriada e voltou a ficar parecido com a primeira etapa, mas aos 32 minutos Muriqui empatou a partida para os mandantes e logo depois Muriqui recebeu na área e fez o gol da virada do Avaí que conquistou a primeira vitória na era Barroca.

O Avaí volta a campo na terça-feira (22), às 21h30, quando visita o URT pela primeira fase da Copa do Brasil. O Concórdia volta a atuar no próximo domingo (27), às 19h, quando recebe o Juventus-SC pela décima rodada do Catarinense 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo