O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e pelo Leão da Ilha. A peça mostra como a vida do brasileiro gira em torno do campo e da bola, e visa conquistar novos sócios para o clube do Sul da Ilha. Dono de uma das melhores campanhas da Série B em 2024, o Avaí viu crescer em mais de 300 integrantes seu quadro de associados apenas nas primeiras semanas de junho.
— O filme é em primeiro lugar uma homenagem a todos que, assim como nós, amam esse esporte e as cores azul e branco do Avaí — diz o presidente Júlio Cesar Heerdt. Ao som da narração marcante de mais um triunfo do Leão, as cenas mostram diversas pessoas se divertindo, brincando, batendo bola ou passeando – tudo em um campinho de bairro. O grande desfecho, em plena Ressacada, traz lances de mais uma vitória e destaca a força da Nação Azurra. A criação é da agência D/Araújo.
O Avaí tem mais de dez mil sócios ativos e nos últimos anos realizou diversas ações para atrair e fidelizar esse público. Nas comemorações do centenário, entregou gratuitamente aos sócios uma camisa comemorativa criada para a data. Também fechou parcerias com clube de benefícios e criou novas experiências no estádio.
— O torcedor é o maior patrimônio do clube e estamos sempre pensando em como melhorar o relacionamento com ele — diz Heerdt.
Nos últimos meses, o clube ampliou a loja própria que funciona na Ressacada, abriu nova unidade no Centro, para facilitar o acesso do torcedor aos produtos do Leão, e fez uma série de melhorias nos bares do estádio para garantir maior conforto ao público.
A campanha será veiculada nas mídias sociais do clube, além da TV e rádio NSC / CBN, NDTV, TVBV / Band FM e Jovem Pan News.
Confira o vídeo da campanha: