Avaí

Avaí fecha parceria com produtora de conteúdos digitais

Arte: Avaí

O Avaí anunciou uma nova parceria visando aumentar a qualidade dos projetos midiáticos da equipe. Para isso, o Leão da Ilha fechou parceria com uma produtora de conteúdos digitais nas plataformas sociais. O acordo foi firmado junto a NWB, que terá a missão de impulsionar o engajamento e o alcance do time catarinense.

A parceria tem como principal pilar aumentar o engajamento do clube multiplataforma por meio de novas estratégias e boas práticas de conteúdo. Além disso, se busca um trabalho colaborativo usando toda a rede de criadores da parceira. Coordenador de comunicação do Avaí, Rafael Xavier celebrou o acordo.

– O digital é o maior espaço para o torcedor se conectar diretamente com o time. Então, essa parceria vem para qualificar ainda mais essa relação do clube com os avaianos. Além disso, a marca do clube vai ser expandida nacionalmente por meio dos conteúdos colaborativos que estão por vir. Estamos muito contentes e animados com os novos desafios – disse o coordenador de comunicação do Avaí, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Além do coordenador de comunicação, o presidente do Avaí também celebrou o acordo. Para Julio César Heerdt, mandatário do Leão da Ilha, o acordo serve, também, para aproximar o torcedor com o clube através das mídias sociais.

– Fomos eleitos para este mandato com a promessa de promover mudanças em diversas áreas e a comunicação era uma delas. Nosso intuito sempre foi aproximar o torcedor e vimos na parceria com a NWB uma maneira de cumprir esse papel. Estar com uma empresa que é referência mostra que o projeto do Avaí é estar entre os melhores do país, dentro e fora de campo – disse o presidente do Avaí.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com vasta experiência no mercado esportivo, o head de talentos e afiliação de canais da NWB, Sergio Gandolphi, também aposta no sucesso da parceria. Na visão dele, o acordo com o Avaí permitirá um aprendizado para ambos os lados.

– Queremos muito poder levar todo o aprendizado da NWB para a comunicação do clube, e também abrir as portas da rede para ampliar a produção de conteúdo local. É uma relação que os dois lados ganham: o clube amplia sua audiência e os criadores passam a frequentar um gigante do futebol brasileiro – finalizou Sergio Gandolphi, sobre a parceria com o Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo