Avaí e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h, na Ressacada, em jogo válido pela ida da final do Campeonato Catarinense. Será a terceira decisão entre os clubes nos últimos cinco anos, sendo o Verdão do Oeste campeão em 2017 e o Leão da Ilha levando a melhor em 2019. Com a melhor campanha da primeira fase, a Chape tem a vantagem podendo levantar a taça em caso de dois empates ou de igualdade na soma dos placares.
siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
FICHA DO JOGO
- Avaí x Chapecoense
- Campeonato Catarinense – Final;
- Local – Ressacada – Florianópolis (Santa Catarina);
- Horário – 16h (de Brasília);
- Arbitragem – Luiz Augusto Silveira Tisne, auxiliado por Helton Nunes, Alexandre de Medeiros Lodetti e Charly Wendy Straub Deretti.
- Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AVAÍ
Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Lourenço, Bruno Silva e Giovanni; Getúlio, Valdívia e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei.
CHAPECOENSE
Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Fabinho; Mike, Perotti e Anselmo Ramon. Técnico: Mozart.
Desfalques: Alan Santos (lesão).
PALPITE DOS SETORISTAS
Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “A Chape inicia a decisão em vantagem, sendo campeã em caso de empate nos dois jogos ou no placar agregado, além de decidir o título no segundo jogo dentro de casa. Em campo, o jogo promete ser equilibrado, com as duas equipes procurando abrir uma vantagem para a volta mas evitando se expor.” Palpite: Avaí 1 x 1 Chapecoense.
Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense vai ao jogo com o favoritismo, já tendo derrotado o mesmo adversário na primeira fase, mas o Avaí vem de uma semifinal contra a difícil equipe do Brusque. Para o jogo na Ressacada, deverá ser uma partida muito disputada, até pela recente rivalidade entre os clubes, com os dois tomando muito cuidado para não saírem com desvantagem para o jogo da volta.” Palpite: Avaí 0 x 0 Chapecoense.