Vasco

Avassalador! Na reestreia do sub-20, Vasco goleia a Cabofriense por 8 a 1

A garotada da equipe sub-20 do Vasco matou a saudade de jogar bola com uma chuva de gols. Pela segunda rodada da Taça Guanabara, o Cruz-Maltino foi avassalador e goleou a Cabofriense por 8 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. João, Figueiredo (2x), MT (2x), Saulo, Arthur e Guilherme Carneiro deram a vitória ao time.

O grande destaque foi o volante João Pedro, estreante do dia. O jogador não sentiu o peso da camisa vascaína e contribuiu para o placar com três belíssimas assistências. Contratado junto ao Tigres-RJ, o atleta agradeceu a oportunidade de defender o Gigante da Colina.

– Primeiramente agradecer a equipe, a minha família e a Deus que me ajudaram a chegar aqui. Não tem como ter tido uma estreia melhor do que essa. Só tenho a agradecer mesmo. É conseguir manter esse ritmo que a gente vai conseguir ser campeão.

O Vasco volta a jogar no próximo sábado, às 10h, diante do Bangu, em Moça Bonita. O Cruz-Maltino lidera o Grupo B com 6 pontos. Na primeira rodada venceu o Boavista por 2 a 0. MT é o artilheiro do time com 3 gols.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo