Campeonato Paulista

Avião com jogadores de Corinthians e Palmeiras tem falha e atrasa chegada de atletas a São Paulo

Romero comenta seu futuro e desejo como jogador do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O avião que trazia Richard Ríos, do Palmeiras, e Ángel Romero, do Corinthians, de volta para São Paulo, teve uma falha e atrasou a chegada dos atletas.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

O avião que traz Richard Ríos, do Palmeiras, e Ángel Romero, do Corinthians, de volta para São Paulo, teve uma falha e atrasou a chegada dos atletas para a capital paulista.

A aeronave, que foi fretada pelo Palmeiras, transportava a dupla de Barranquilla, e tinha previso um pouso em Manaus-AM. No caminho até a capital do Amazonas, o avião passou por uma tempestade, mas de acordo com relatos, não houve problemas ou sustos para a tripulação.

Depois de pousar, foi constatada uma falha no avião, e por precaução, a empresa preferiu trocar a aeronave. Por isso, os dois chegarão depois do previsto nos clubes.

Publicidade
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Os dois jogadores retornaram em um voo particular para estarem à disposição nesta quinta-feira para a decisão do Campeonato Paulista.

Este foi apenas um dos aviões fretados pelos dois clubes para facilitar a logística dos atletas na véspera da decisão do Campeonato Paulista.

Pelo lado do Corinthians, Carrillo e Martínez voltaram em um avião particular da Venezuela, onde se enfrentaram pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Félix Torres voltou ao Brasil em um voo de carreira vindo de Santiago, depois de defender o Equador contra o Chile.

Pelo lado do Palmeiras, Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres também voltaram com um avião fretado.

Weverton e Estêvão voltaram no voo da seleção brasileira, vindo de Buenos Aires, na Argentina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo