Palpitão ENM

Azuriz x Athletico: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Azuriz x Athletico (Arte: ENM)

Athletico visita o Azuriz pelo jogo de ida das quartas de final do Paranaense

(Arte: ENM)

O Athletico enfrenta o Azuriz nesta sexta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.

Na fase de grupos, o Athletico terminou empatado em pontos com o Operário, ambos com 22, mas ficou na segunda colocação devido aos critérios de desempate. Isso garante ao Furacão a vantagem de decidir a classificação para as semifinais jogando em casa no jogo de volta. Já o Azuriz, que abre a disputa ao lado de sua torcida, terminou a primeira fase na sétima colocação, com 15 pontos.

RETROSPECTO

De acordo com os dados do OGol, o duelo tem retrospecto equilibrado. Em todas as competições, foram disputados 5 partidas, com duas vitórias do Athletico, um empate e dois triunfos do Azuriz.

FICHA TÉCNICA – AZURIZ x ATHLETICO

Campeonato Paranaense

Data: 21 de fevereiro de 2025 – sexta-feira

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Os Pioneiros

Árbitro: Robson Babinski

Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Luis Henrique Campanhoni Amadori

Quarto árbitro: Alter José Ragadali

VAR: Paulo Alves Junior

A partida entre Azuriz e Athletico será transmitida ao vivo pelo canal NSports no YouTube e pela Furacão TV em sistema pay-per-view.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Azuriz: Vitor Hugo; Williams Bahia, Lucas Adell, Brunão e Gabriel Lima; Xavier e Cerezo; Wellisson, Edinho e Augusto Galvan; Matheus Guimarães. Técnico: Fabinho Cunha.

Athletico: Mycael; Hayen, Belezi, Léo e Fernando; Raul, Patrick e Zapelli; Velasco, Isaac e Luiz Fernando. Técnico: Maurício Barbieri.

COMENTÁRIO

Isabel Hani – Setorista do Athletico: “Dado o bom momento do Furacão no Campeonato Paranaense e a diferença técnica entre as equipes, a equipe rubro-negra chega como favorita para o confronto contra o Azuriz. Mesmo jogando fora de casa, o time de Maurício Barbieri tem demonstrado solidez defensiva e eficiência no ataque. O Furacão deve impor seu jogo e construir uma vantagem para decidir com mais tranquilidade na Ligga Arena.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo