Principal organizada do Bahia, Bamor Nova Era exige saída imediata de Renato Paiva
Após mais uma empate do Bahia na temporada, Vasco pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a situação do Renato Paiva voltou a ficar estremecida. Nesta segunda-feira, 04, a Bamor principal torcida organizada do clube pediu abertamente a demissão do técnico.
Em nota oficial publicada nas redes sociais, a organizada do Bahia pressiona a diretoria por uma saída imediata do técnico chama o português de ‘jovem aprendiz’ e o classifica como inexperiente.
“A Torcida Bamor Nova Era, EXIGE a saída do “treinador jovem aprendiz” do Bahia imediatamente. Já foi comprovado que o trabalho deste professor pardal tem um rendimento muito abaixo do aceitável durante toda a temporada e que vem cometendo diversos erros cruciais para a nossa pífia campanha no Brasileirão”, afirmou a torcida
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
A Bamor deixa claro o que mudanças precisam ocorrer com urgência no clube,fracassos recentes também foram lembrados no texto divulgado, reforçando os principais motivos do pedido de demissão.
“Renato Paiva segue com a pior leitura de jogo entre diversos treinadores que já passaram por aqui, as escalações, mudanças e escolhas sempre pioram o time no decorrer das partidas, e durante todo esse tempo de contrato não vimos nada produtivo ou benéfico. […] É um dos piores desempenhos na era dos pontos corridos e nada é feito. Não há mais margens para mantê-lo no cargo”, diz outra parte do comunicado.
Com a Data Fifa chegando, o Campeonato Brasileiro vai dar uma parada e os clubes vão ter a semana livre, tanto para descanso quanto para treinamentos. O período de paralisação também garante dias de paz para o técnico do Bahia Renato Paiva, quem sabe em uma última cartada, convencer os jogadores e implementar ainda mais o seu estilo de jogo
Com 22 pontos, o Bahia tem um ponto de vantagem sobre o Santos, com 21, que abre a zona de rebaixamento. O Tricolor de Aço segue em meio a sequência de confrontos diretos na luta contra o rebaixamento. Na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, o Esquadrão visita o Coxa no Couto Pereira, em Curitiba, às 20h.
E para você, torcedor do Tricolor? O que o Esquadrão precisa para fugir dessa situação no Campeonato Brasileiro?