Destaque

Bahia visita Cruzeiro com mudanças no time

Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia)

Equipes contam com retornos de titulares para duelo de ‘seis pontos’

O Bahia chega na noite desta quarta-feira (25), às 20h (horário de Brasília),o tricolor visita o Cruzeiro, no Estádio Mineirão,em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão perto da zona de rebaixamento, ambos a quatro pontos de distância do Vasco da Gama, que é o time que abre o Z4 do campeonato.

+ LEIA MAIS

A reta final da Série A do Campeonato Brasileiro tem sido a base de emoções para gigantes clubes. E a máxima pode acontecer novamente, na próxima quarta-feira (25), às 20h. Fora de casa, o Bahia visita o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte (MG), pela 29ª rodada da competição nacional.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vem de três vitórias seguidas e atravessa o seu melhor momento no Campeonato Brasileiro.O Tricolor deixou a zona de rebaixamento nas últimas rodadas e saltou para a 13ª posição.

Depois de turbulenta passagem de Renato Paiva, Rogério Ceni assumiu um Bahia que se preocupava apenas em fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois de quatro vitórias em seis jogos, o Tricolor abriu quatro pontos de vantagem para o Z-4 e já mira objetivos maiores para a temporada. O treinador quer uma vaga na Sul-Americana para “ser campeão internacional” em 2024.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o Bahia terá o retorno de dois atletas: o zagueiro Vitor Hugo, que desfalcou a equipe após um choque de cabeça em uma partida do time baiano. O outro atleta será o volante Rezende, que estava suspenso contra o Fortaleza. 

Embalado pela vitória no clássico contra o Atlético, no último domingo (22/10), o Cruzeiro ainda pode se apegar a mais um fator positivo para o próximo confronto. Pela 29ª rodada, a Raposa encara o Bahia, quarta (25/10), às 20h, um adversário que não sabe o que é vencer em Belo Horizonte há quase 10 anos.  

Ao todo, são 5 jogos sem derrota celeste no Gigante da Pampulha para o tricolor baiano.O último revés estrelado aconteceu justamente no ano em que a Raposa foi campeã brasileira. Nas outras cinco partidas, foram dois empates e três vitórias do time celeste. Nesses jogos, são seis gols marcados pelo Cabuloso e três sofridos. Uma feliz coincidência que surge em boa hora. Isso porque o Cruzeiro ainda não venceu no Mineirão em 2023. 

Sem desfalques por cartão, O Cruzeiro terá o reforço de três atletas: os laterais Palacios e Marlon e o atacante Wesley. Dos reforços, o mais importante será o lateral-esquerdo Marlon, já que o seu substituto saiu lesionado no último confronto da equipe mineira. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo