Destaque

Bahia enfrenta maior jejum com Rogério Ceni

Sob risco de entrar no Z-4 durante data Fifa, Bahia encara maior jejum de vitórias com Rogério Ceni

— Continua depois da publicidade —

Bahia não vence há três rodadas e tem 66,6% de probabilidade de entrar na zona de rebaixamento neste período.

Bruno Guimarães: “Endrick é um talento enorme” CBF Loading official content
Bruno Guimarães: “Endrick é um talento enorme”
Perguntado sobre os primeiros dias de Endrick na Seleção, o meio-campista Bruno Guimarães garantiu que o atacante de 17 anos está "sendo abraçado por todos".
0 seconds of 24 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:24
00:24
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena Bastidores: Seleção feminina vence os EUA pela primeira vez desde 2014 CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Rodrigo Caetano e Juan vão observar jogos do Brasileirão e Conmebol Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

+ LEIA MAIS

Bahia acerta últimos detalhes pro confronto contra o Goiás, fora de casa. (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

O Bahia empatou sem gols com o Athletico no último domingo, na Arena Fonte, pelo Campeonato Brasileiro, e chegou a três rodadas sem vencer na temporada. Desde que Rogério Ceni chegou ao tricolor, esse é pior momento do Bahia com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos.

Publicidade

A probabilidade de o time baiano entrar na zona de rebaixamento neste intervalo sem entrar em campo é de 66,6%.

Enquanto o Bahia tem 38 pontos, no 16º lugar, com quatro partidas a disputar para tentar continuar na Primeira Divisão, o Cruzeiro principal rival do Tricolor na luta contra tem um ponto a menos, abre o Z-4 e terá seis jogos pela frente até o fim da Série A.

Os dois jogos atrasados que o Cruzeiro vai disputar neste Campeonato Brasileiro serão realizados no período de data Fifa, diante de Fortaleza e Vasco.

Se nos primeiros jogos com Ceni foram quatro resultados positivos e dois negativos (desempenho de 66%), nas seis últimas partidas o Tricolor venceu apenas um jogo, perdeu quatro e empatou outro (22% de aproveitamento).

Até enfrentar o Corinthians, o Tricolor conta com 13 dias de intervalo que servirão para descansar e preparar os atletas.

Em entrevista coletiva após o empate com o Athletico, Rogério Ceni afirmou que o time baiano terá nove sessões de treinamentos até o próximo desafio. Mesmo que os resultados do Cruzeiro sejam ruins, o Bahia tem tempo para evoluir como equipe e fazer a sua parte.

Dentro da zona de rebaixamento ou não, o Bahia tem que fazer a sua parte para se livrar da Série B em 2024 nos quatro jogos restantes. Para isso, no entanto, será preciso retomar o caminho das vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo