Destaque

Bahia tem dia de movimentação tática

(Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

O elenco do Bahia realizou, na manhã desta segunda-feira (27), o segundo treino de olho no duelo contra o São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Bahia realizou o segundo treino em preparação para enfrentar o São Paulo, em jogo marcado para esta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+LEIA MAIS

O elenco do Bahia realizou, na manhã desta segunda-feira (27), o segundo treino de olho no duelo contra o São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

De início, o Tricolor assistiu a um vídeo no auditório com informações sobre erros e acertos cometidos na goleada sobre o Corinthians, na última sexta-feira (24), por 5×1. Em seguida, os jogadores foram ao campo 2 do CT Evaristo de Macedo para participar de uma atividade física e técnica.

Depois, os atletas se dirigiram ao campo 2 da Cidade Tricolor para participar de uma atividade física e técnica. A sequência contou com exercício com bola, em momento que dois times foram separados para a realização de vários jogos.

Na terceira parte, o elenco do Bahia orientou nova movimentação tática no campo 2, enquanto outros jogadores fizeram um exercício de bola parada no gramado 1. Por fim, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas frontais.

Recuperado de lesão, o zagueiro Raul Gustavo participou normalmente da atividade. O defensor não atua pelo Bahia há quase um mês, quando sentiu incômodo na coxa direita e pediu para deixar o campo no início do primeiro tempo contra o Palmeiras. O jogo, disputado no dia 28 de outubro, no Allianz Parque, terminou com derrota do Esquadrão por 1×0.

Ao empatar com o Cuiabá, o tricolor paulista chegou aos 47 pontos. Desta forma, sem risco de cair e já classificado para a Libertadores ( por ter sido o campeão da Copa do Brasil 2023), o São Paulo não tem mais aspirações na competição. Diante disso, os torcedores e fãs do Rogério pedem para a equipe facilitar a vida do Bahia, que ainda luta para escapar do temido Z-4.

O Bahia é o 16º colocado da Série A neste momento, com 41 pontos. Mas o tricolor pode entrar na zona de rebaixamento na noite desta segunda-feira (27), com o complemento da rodada. Isso acontece se o Cruzeiro, que tem a mesma pontuação, empatar ou ganhar do Goiás, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo