Campeonato Baiano

Bahia fica três vezes na frente do placar, mas cede empate para o Atlético-BA

Bahia empata com o Atlético-BA (Foto: Thiago caldas/EC Bahia)

O Bahia segue sem vencer no Campeonato Baiano. Jogando com a “equipe B”, o Esquadrão chegou a ficar à frente do placar por três vezes, mas cedeu o empate para o Atlético-BA, por 3 a 3, neste domingo (21), no estádio Carneirão.

Foto: Thiago Caldas/EC Bahia

O Bahia voltou a campo neste domingo (21) para tentar se redimir da derrota na estreia do Campeonato Baiano para o Jequié dentro da Arena Fonte Nova. Ainda utilizando um time alternativo, o Esquadrão chegou a ficar três vezes na frente do placar, mas permitiu o empate do Atlético de Alagoinhas, e amargou um 3 a 3, no Estádio Antônio Carneiro. Lucas Aruba, Diego Rosa (pênalti) e Eric (contra) marcaram para o Tricolor, enquanto Giancarlos e Felipe Ferreira (2) anotaram para o Carcará.

+LEIA MAIS

Duelo de seis gols

Com o grupo principal em Manchester, o Bahia mandou a campo uma equipe alternativa, com jogadores formados na base e alguns atletas do elenco principal e mesmo jogando como visitantes, o Tricolor partiu pra cima do Bahia desde o início do jogo e aos dois minutos de jogo, O Bahia abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Lucas Aruba.O gol no início era o prenúncio do jogo intenso que estava por vir. A vantagem azul, vermelha e branca durou apenas cinco minutos,Giancarlo empatou para o time da casa, aos cinco minutos. Aos 11, Diego Rosa, de pênalti, recolocou o Tricoloor, aos 36, Fellipe voltou a deixar tudo igual: 2 a 2.

Depois do início avassalador, com três gols em 11 minutos, a partida sofreu uma queda no ritmo. Com mais posse de bola, o Bahia tentava articular as jogadas para criar chances claras. Do outro lado, o Atlético esperava uma bola para tentar o contra-ataque.

O time do interior ficou perto do empate quando Adriel deu rebote após chute de fora da área. Leozinho completou para as redes, mas o impedimento do atacante foi marcado.

O gol que recolocou o Tricolor à frente veio aos 25 minutos, no segundo tempo. Finalização de Jota, a bola desvia em Eric e entra, gol contra: 3 a 2. Mas, pela terceira vez, o time da casa chegou ao empate. Aos 37, Fellipe cobrou no ângulo de Adriel, dando números finais ao jogo.

Próxima rodada

O resultado deixa o Bahia com apenas um ponto em duas partidas no estadual. O Atlético chegou aos quatro pontos e está no G4.

A partida no Carneirão marcou a despedida do time alternativo do Bahia. A partir do duelo contra o Jacobina, quarta-feira (24), na Fonte Nova, o Bahia utilizará o time principal treinado pelo técnico Rogério Ceni. O Atlético-BA, por sua vez, jogará na quinta-feira (25), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. O Atlético-BA, por sua vez, jogará na quinta-feira (25), contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo