Destaque

O Bahia vai rodar elenco contra o Bahia de Feira

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

O Bahia terá o Bahia de Feira pela frente, na Arena Cajueiro. Para diminuir os efeitos que o calendário impõe, o Tricolor não vai repetir o time que atuou nesta quarta, contra o Jacobina.

O Bahia terá o Bahia de Feira pela frente, na Arena Cajueiro. Para diminuir os efeitos que o calendário impõe, o Tricolor não vai repetir o time que atuou nesta quarta, contra o Jacobina.

+LEIA MAIS

Em virtude da maratona de competições, técnico não vai repetir o time que atuou nesta quarta, contra o Bahia
Tiago caldas/EC Bahia

Após pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, o time principal do Bahia estreou com estilo para vencer a primeira partida pelo Campeonato Baiano,o Tricolor contou com os reforços de Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas para golear o Jacobina por 5×0. Depois de conquistar a primeira vitória no estadual, o técnico Rogério Ceni projeta rodar o elenco no próximo confronto.

“No sábado temos um compromisso bem mais difícil. Do que eu vi até agora, assisti ao jogo do Bahia de Feira contra o Jacobina. O campo é um pouco menor, gramado sintético, rápido, calor. Não podemos repetir o mesmo time, vamos fazer algumas trocas. Objetivo é ganhar jogo após jogo, mas o objetivo macro é chegar bem no momento mais importante da temporada e tentar chegar às finais de Nordeste e Baiano e iniciar o Brasileiro inteiro”, explicou Rogério Ceni logo após a partida contra o Jacobina.

Sem revelar detalhes do que pretende fazer, Rogério Ceni fez pequenas projeções do que pode encontrar na Princesa do Sertão e reforçou a importância de seguir vencendo.

“Eu tenho que pensar ainda, estudei o Jacobina, amanhã vou começar a olhar o Bahia de Feira com mais atenção, o campo, eles me disseram que a dimensão é um pouco menor. Dentro do que encontrarmos vamos montar nosso time, não agredindo a parte física. Mas sei que é um jogo importante vencer, chegaríamos aos 7 pontos, e nos colocaria entre os quatro primeiros provavelmente. Com certeza teremos alterações, não sei quantas, mas temeremos”, explicou.

Com a vitória sobre o Jegue da Chapada, o Tricolor chegou aos quatro pontos e ocupa, neste momento, a terceira colocação do Estadual. Bahia tem chances de fechar a terceira rodada na zona de classificação, a depender dos demais resultados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo