Campeonato Brasileiro

Bahia oficializa compra de Kanu

O Bahia oficializou a compra dos direitos econômicos do zagueiro Kanu. Nesta quarta-feira (23), o tricolor informou que o defensor, que pertencia ao Botafogo, assinou um novo vínculo em definitivo com o clube baiano com duração até 2027.

O Bahia exerceu opção junto ao clube carioca

+ LEIA MAIS

Agora Kanu é oficialmente jogador do Bahia
Rafael Machado/EC Bahia

 Na manhã desta quarta-feira (23), o Tricolor oficializou a compra do zagueiro, que é titular e capitão da equipe. O novo vínculo do atleta é válido até o fim da temporada 2027.Assim, ele terá condições de atuar domingo no duelo entre os times no Estádio Nilton Santos.

Kanu chegou ao clube no início do ano emprestado pelo Botafogo. Kanu é titular absoluto do Bahia, capitão do time, e homem de confiança do técnico Renato Paiva. Desde que chegou ao Tricolor, são 34 jogos disputados, 33 como titular.Após se firmar na equipe e despertar interesse de outros clubes, o camisa 4 foi comprado por 1,9 milhão de euros.

– Capitão tricolor, o zagueiro Kanu agora é oficialmente jogador do Bahia. Emprestado pelo Botafogo no início da temporada, o camisa 4 foi adquirido em definitivo e o seu novo vínculo com o Esquadrão vai até dezembro de 2027. Até o momento foram 34 partidas disputadas pelo clube, onde conquistou o 50º título baiano. Titular absoluto, Kanu é o zagueiro com mais jogos pelo Bahia em 2023 – escreveu o Bahia, em seu site oficial.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

E para você, torcedor do Tricolor de Aço ? O zagueiro vai continuar fazendo a diferença?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo