Bahia

Bahia anuncia nova contratação para a temporada

(Divulgação/Bahia)

Bahia anuncia a contratação de Santiago Arias, lateral com duas Copas e Europa no currículo

(Divulgação/Bahia)

O Bahia confirmou, na tarde deste domingo, a contratação do lateral-direito colombiano Santiago Arias, de 32 anos.

+LEIA MAIS

 “O Esporte Clube Bahia oficializa a contratação do lateral-direito Santiago Arias. O atleta colombiano assinou contrato até o final da temporada de 2025. Em sua última temporada, atuando na principal liga do futebol dos Estados Unidos, o novo atleta do Esquadrão entrou em campo 32 vezes. Fez 2 gols e deu 3 assistências”, listou o Bahia.

Arias iniciou a carreira no La Equidad, da Colômbia, e depois foi transferido para o português Sporting. Depois, foi contratado pelo holandês PSV por seis temporadas, no qual conquistou três vezes o título nacional.O Arias ainda tem rápida passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e no Granada, da Espanha. Em solo espanhol, entre 2018 e 2020, vestiu a camisa do Atlético de Madrid.

Números gerais da carreira de Santiago Arias por clubes

Jogos: 329
Gols: 16
Assistências: 34

A promessa do Bahia é de montar um elenco mais forte para disputar todos os titulos da temporada, Arias chega ao Bahia para disputar posição com Gilberto, titular do técnico Rogério Ceni. Cicinho e André também compõem o elenco do Tricolor.O Bahia também anunciou as chegadas dos meio-campistas Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre, do lateral-esquerdo Iago Borduchi (chega ao clube em julho) e do zagueiro Victor Cuesta. O Tricolor volta à campo contra o Barcelona de Ilhéus, na Arena Fonte Nova, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo