Campeonato Brasileiro

Bahia se reapresenta nesta quarta e inicia preparação para enfrentar o Botafogo

Felipe Oliveira / EC Bahia

Após folga, Bahia volta aos treinos e inicia preparação para pegar o Botafogo

Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de dois dias de folga, após vencer o Red Bull Bragantino , por 4 a 0, na Arena Fonte nova, o Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o confronto com o Botafogo. A partida será neste domingo (27), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ LEIA MAIS

O elenco do  Bahia  se reapresentou na manhã desta quarta (23),no CT Evaristo de Macedo, o treino foi comandado pelo técnico Renato Paiva, após uma atividade na academia, os jogadores foram para o campo realizaram um treino com foco na troca de passes. Em outro momento, o treinador fez um trabalho tático no qual simulou situações de jogo e fez ajustes na equipe.

A principal expectativa está em cima do atacante do Biel, recuperado de lesão na coxa, o jogador estava em atividades físicas e técnicas desde o começo do mês, e hoje fez parte do treino junto com o grupo. A expectativa sobre um suposto retorno, ou que pelo menos ele seja relacionado para o jogo, cresceu nos últimos dias. O atacante está na fase final da transição. Já o lateral direito André segue em tratamento de lesão e ainda não tem condição de jogo. O elenco do Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Esquadrão alcançou 21 pontos e se mantém na 16ª posição, com a mesma pontuação do Santos, mas à frente no saldo de gols, mantendo o Peixe no Z4.o Santos.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (27), quando visitará o líder Botafogo, no Rio de Janeiro. O Santos, por sua vez, visita no mesmo dia o Atlético-MG , na Arena MRV.

E para você, torcedor do Bahia? O Esquadrão foge dessa situação no campeonato?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo