Bahia

Bahia busca bater Moto Club na primeira fase da Copa do Brasil

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

Tricolor de Aço faz estreia na competição após sofrer virada no clássico

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

A temporada do futebol brasileiro começa ter as suas primeiras definições, e não é diferente na Copa do Brasil, com o Bahia enfrentando o Moto Club na competição nacional mais democrática do país.

Com isso, a equipe comandada por Rogério Ceni irá para São Luis no Maranhão, enfrentar o Moto Club, em um jogo que já define muita coisa na temporada, como o objetivo esportivo de ir longe brigar pelo título da Copa do Brasil, além do objetivo financeiro de angariar fundos pelas premiações que são dadas a cada fase que as equipes avançam no torneio.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Para essa partida, o Bahia vem de um revez que impactou bastante na equipe, a derrota para o Vitória de virada mexeu bastante com os ânimos da equipe, que chegou a estar na frente do marcador em mais de uma oportunidade.

+ LEIA MAIS

Dessa maneira, o time comandado por Rogério Ceni, além da classificação, busca dar uma resposta ao seu torcedor, e mostrar que o Bahia não perdeu a confiança devido ao revez no clássico estadual, e que podem seguir atuando bem em seus duelos durante essa temporada.

Enquanto isso, o Moto Club vem de quatro jogos sem vencer, além de que nesse período a equipe teve três derrotas, sendo todos esses jogos pelo Campeonato Maranhense, ou seja, o time vem em baixa.

Assim, o time conta com o seu fator casa para poder surpreender o Bahia e sair com uma classificação, que na visão de muitos é bem improvável pelas atuais circunstâncias da equipe.

Por fim, Moto Club e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (21) às 20h, no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão, em um jogo que pode mudar as histórias dos clubes nesse começo de temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo