Copa do Nordeste

Bahia busca triunfo fora de casa contra o Ceará

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

Tricolor de Aço busca se manter na liderança do Grupo B do Nordestão

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

O Bahia espera manter a boa fase nesse começo de Copa do Nordeste, a equipe tem três triunfos nos quatro duelos que disputou na competição, tendo apenas uma derrota para o River-PI no torneio regional, ocupando assim a liderança do grupo B do Nordestão.

Os comandados de Rogério Ceni tem no próximo jogo o desafio de enfrentar o Ceará fora de casa, com o triunfo sendo importante para o time se manter na liderança da competição, além de começar a abrir margem em relação as outras equipes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Do outro lado, o Ceará está fora do G4 da competição, tendo apenas uma vitória, nos quatro duelos no qual disputou na Copa do Nordeste, sendo esse o jogo que pode ser o divisor de águas para a equipe mandante na competição.

Com o time cearense, tendo o fator casa para esse duelo, onde vencer pode colocar o Vozão no G4 do torneio regional, já que a equipe está apenas um ponto atrás do quarto colocado do grupo a do torneio, o Botafogo-PB.

+ LEIA MAIS

Dessa maneira, as duas equipes enxergam nesse confronto a chance de melhorarem a sua história na Copa do Nordeste, com o Ceará buscando entrar no G4 e o Bahia tentando ampliar a gordura que possui em relação às equipes que estão fora da zona de classificação para os playoffs da competição regional.

Por fim, Ceará e Bahia se enfrentam em jogo valido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, com o duelo acontecendo no Estádio Castelão, nesta quarta-feiras às 21h30

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo