Palpitão ENM

Moto Club x Bahia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Moto Club x Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), pela 1ª fase da Copa do Brasil 2024.

No Estádio Nhozinho Santos, Moto Club x Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), pela 1ª fase da Copa do Brasil 2024.

+LEIA MAIS

 Moto Club x Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), pela 1ª fase da Copa do Brasil 2024.
 Foto: Divulgação / Eduardo Brai

De olho no objetivo esportivo de ir longe brigar pelo título da Copa do Brasil, além do objetivo financeiro de angariar fundos pelas premiações que são dadas a cada fase que as equipes avançam no torneio, o Bahia irá para São Luis no Maranhão, enfrentar o Moto Club, em um jogo que já define muita coisa na temporada, como o objetivo esportivo de ir longe brigar pelo título da Copa do Brasil.

Para essa partida, o Bahia vem de um revez que impactou bastante na equipe, a derrota para o Vitória de virada mexeu bastante com os ânimos da equipe, que chegou a estar na frente do marcador em mais de uma oportunidade.Dessa maneira, o time comandado por Rogério Ceni, além da classificação, busca dar uma resposta ao seu torcedor, e mostrar que o Bahia não perdeu a confiança devido ao revez no clássico estadual, e que podem seguir atuando bem em seus duelos durante essa temporada.

Representante maranhense na competição, o Moto Club vem para a partida em momento ruim. Isso porque não vence há quatro jogos, vindo de dura goleada para o Maranhão por 5 x 1 em casa, após ser derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 x 0. Antes de tudo, empatou em 0 x 0 com o Cordino e perdeu para o Tuntum por 3 x 2., o Moto Club deve apresentar um time completamente renovado contra o Bahia. O clube não apresentou todos os jogadores até o momento, mas as contratações após a chegada de Tuca Guimarães devem chegar aos 12 jogadores.

Destes, três já estrearam. O volante Caíque, o meia Jeferson Tavares e o atacante Gersinho já são conhecidos do torcedor por jogos que fizeram no Campeonato Maranhense contra o Sampaio e o Maranhão.Na sexta-feira, outros quatro atletas foram apresentados por meio das redes sociais. O zagueiro Matheus Carioca, o lateral-esquerdo Pablo Alves e os atacantes Geovane Itinga e Rodriguinho.

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu e David Duarte (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Luciano Juba e Éverton Ribeiro; Thaciano (Ademir), Cauly e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Moto Club: Dida; Alex Rocha, Yago Ramon, Gilmar e Jocivan; Caíque Oliveira, Raílson, Léo Silva e Geovani; Gersinho (Ryan) e Waldir. Técnico: Tuca Guimarães.

FICHA TÉCNICA

Moto Club x Bahia

  • Data: Quarta-feira -feira, 21 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Nhozinho Santos
  • Árbitro:Marcelo de Lima Henrique
  • Assistentes: Eder Alexandre e Gizeli Casaril
  • Onde assistir: Amazon Prime Video

PALPITES

Adsson Santos- Setorista do Bahia

O Tricolor é o grande favorito para este confronto, mas como o regulamento da Copa do Brasil privilegia os clubes considerados grandes, o Moto Club terá que vencer o Tricolor para avançar. O Bahia entra em campo com a vantagem do empate

O Moto Club venceu apenas um dos últimos cinco jogos.  A equipe maranhense é treinada por Tuca Guimarães, que ainda não ganhou no comando do Moto. O aproveitamento do técnico é de apenas 16%.

Palpite: Moto Club 0 x 3 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo