Destaque

Bahia e Vitória irão se enfrentar quatro vezes em um mês

(Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

Sequência de clássicos acontecerá por três competições

(Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

O início da temporada de Bahia e Vitória tem sido bastante agitado, combos com projetos em fase de construção, mas com várias decisões em comum, incluindo Copa do Nordeste e Campeonato Baiano em sua fase final.

Com isso, as duas equipes sabem que vão ter um final de março e início de abril bastante agitado com o final das competições regionais e o início do Campeonato Brasileiro, que começa em abril.

Dessa maneira, além da sequência pesada de jogos decisivos pelo calendário apertado do futebol brasileiro, as equipes também vão se enfrentar várias vezes nesse período, sendo jogos por três competições diferentes, sendo essa uma sequência histórica para o clássico baiano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Assim, a sequência de clássicos começa na Copa do Nordeste, com Bahia e Vitória se enfrentando pela 6ª rodada da competição regional na Arena Fonte Nova.

Além disso, as equipes ainda irão fazer a grande final do Campeonato Baiano, que será disputado em dois duelos, sendo o primeiro jogo (31) sendo disputado no Barradão, e o segundo duelo (7), sendo disputado na Arena Fonte Nova.

+ LEIA MAIS

Por fim, as equipes ainda irão se enfrentar na 3ª rodada do Brasileirão, com o primeiro duelo entres eles na competição nacional (20, 21 ou 22), sendo disputado no Barradão.

Além disso, ainda existe a possibilidade das equipes se encontrarem em uma possível semifinal ou final da Copa do Nordeste, já que as equipes estão em grupos diferentes da competição regional e o chaveamento podem as colocar frente a frente novamente.

Assim, Bahia e Vitória ainda podem se encontrar novamente na Copa do Brasil, dependendo do sorteio da competição, podendo acontecer até nesta fase ou nas fases seguintes do torneio nacional, podendo fazer com que o clássico tenha até 10 jogos nessa temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo