Bahia

Bahia relembra ações e realiza atividades na semana da Consciência Negra

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última quinta-feira (17), através de suas redes sociais, o Bahia anunciou atividades internas e externas sobre a Consciência Negra. Na publicação, o clube relembrou ações realizadas com parceiros nos anos anteriores e divulgou eventos que ocorrerão neste mês de novembro.

Veja mais: Com apoio do Grupo City, presidente do Bahia projeta orçamento de mais de R$ 230 milhões para 2023

Em uma das ações, o Esquadrão anunciou entrada gratuita de pessoas autodeclaradas pretas em seu museu, localizado na Arena Fonte Nova, o evento será válido até o fim de novembro, com funcionamento de quinta a domingo e feriados, das 10h às 17h.

O Tricolor também revelou a reabertura do plano de sócios destinado a pessoas que possuem renda até R$ 1.500. A partir desta sexta-feira (18), os torcedores que desejam se associar ao clube e terem Acesso Garantido a todos os jogos em casa, podem aproveitar o popular plano Bermuda e Camiseta, que estará disponível exclusivamente até amanhã, sábado (19), na Fonte Nova.

Para as divisões de base, o Bahia anunciou que os atletas receberão “curso de formação antirracista”, segunda-feira (21), na Cidade Tricolor. Além disso, o Tricolor de Aço relembrou ações passadas, fortalecendo o papel social que vem construindo ao longo dos anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo