Bahia

Bahia sai em vantagem contra o Vitória na final do Baiano sub-20

Bahia vence Vitória na 1ª final do Baiano Sub-20 (Foto: Divulgação/ Twitter)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (16), o Bahia teve uma difícil tarefa diante do Vitória, seu maior rival, só que pela partida de ida da final do Baiano Sub-20. Em uma partida eletrizante durante os 90 minutos, o Esquadrão de Aço saiu vitorioso pelo placar de 4 a 2. Os autores dos gols do confronto foram Riquelme, Everton, Pedro Borges e Redaelli pelo lado do Tricolor, e pelo lado rubro-negro, Alisson Santos e Hitalo diminuíam o placar.

Bahia sofreu, mas o triunfo veio

Com o jogo em andamento, as equipes se estudaram boa parte da partida. Durante certo tempo, o Vitória teve uma vantagem sobre o Bahia. Isso fez com que o Leão Sub-20 abrisse uma vantagem de 2 a 0.

Porém o tempo foi passando e a equipe de Eduardo Guadagnucci se encontrou dentro das quatro linhas. Por isso, com algumas alterações no decorrer da partida, o Bahia criou as melhores chances e chegou a uma virada importante.

Quer ficar por dentro de todas as notícias esportivas? Acesse o site, Instagram e Facebook da Esporte News Mundo. Há matérias voltada a vários clubes brasileiros, basta acessar o link e ficar por dentro de todas as novidades sobre o futebol.

A partida de volta

Com esse importante resultado no Jóia da Princesa em Feira de Santana, o Bahia Sub-20 agora terá uma semana de descanso. Isso porquê a partida decisiva acontece no Barradão, na próxima quinta-feira (23).

Mesmo que o Bahia tenha uma vantagem de dois gols diante do Vitória, a partida pode ser considerada como aberta, já que o Leão decide o título em sua casa e seu retrospecto como mandante é algo que deve-se levar consideração.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top